Perguntas Freqüentes

Estou coberto pela companhia aérea em caso de perda de bagagem?

Por lei, as companhias aéreas só têm que pagar um valor mínimo por quilo de bagagem, portanto, raramente seus pertences estarão totalmente cobertos. A TW inclui proteção integral para sua bagagem, indenizando-o em caso de atraso, perda e / ou dano total, complementando o que a companhia aérea pode ressarcir.

O que acontece se minha bagagem atrasar?

A TW tem cobertura para atrasos na entrega de sua bagagem (a partir das primeiras 6 horas), com indenização em dólares para itens essenciais que podem variar de acordo com o plano que você escolher.

Posso cancelar ou modificar a validade da minha assistência em viagem?

Uma vez iniciada a validade do certificado ou voucher, não será possível cancelá-lo ou modificá-lo, exceto solicitá-lo com antecedência, até 24 horas (dia útil) antes da data de início da viagem. A aceitação do referido pedido incidirá multa de 20% do valor pago.

Quais são os requisitos que os países da zona do tratado de Schengen exigem dos viajantes estrangeiros em termos de cobertura de saúde?

O tratado de Schengen estabelece a obrigatoriedade - para os turistas que visitam os países que o integram - da contratação de um plano de Assistência no valor mínimo de € 30.000 ou o seu equivalente em dólares americanos para garantir o seu atendimento médico em caso de emergência e repatriação.

O que se entende como Longa Estadia?

Entendemos como longa estadia as viagens que duram no mínimo 3 meses e no máximo 365 dias. Existem produtos especiais para quem deseja viajar por um período mais longo, com custo benefício melhor que o valor por dia.


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